"Quando somos bons para os outros, somos ainda melhores para nós." (Benjamin Franklin)

Sobre Nós

Nossos objetivos & motivações

O idealizador desse projeto foi o empresário Marcio Rocha da Freiria, o primeiro presidente da entidade. Marcio conta que quando criança jogava xadrez com taxistas que trabalhavam próximo de sua residência e isso despertou a atenção por pessoas com idade mais avançada. Nascia então o carinho por idosos.

Desse interesse veio à vontade de construir um lar para abrigar idosos carentes. A semente foi crescendo e Marcio sabia que precisaria de apoio para a empreitada. Foi quando propôs para seu irmão, Paulo, a formação da entidade: estava nascendo o Lar Esperança.

Segurança 24H

Nutricionista

Entretenimento

Transparência

O instituto Lar Esperança é uma instituição beneficente de assistência social, sem fins lucrativos, para obrigar idosos carentes.

O que Nós
Oferecemos?

O Lar Esperança é um projeto de um grupo de pessoas independentes que se reuniram com o objetivo de prestar assistência a idosos desamparados.

Somos parte de uma comunidade, dispostos a transformar a perspectiva de vida de idosos através de auxilio material, moral e espiritual.

● Bem Estar

● Socialização e Integração

● Diretoria do biênio 2022/2024

Trabalhamos para que cada dia nossos idosos, aqueles que estão chegando no final de uma existência sem ter com quem contar, possam receber o amparo, o carinho e o respeito que ,merecem.

Desenvolvido por Sunset Web - 2020

Precisamos da sua doação ainda mais nesse momento delicado

Doe Agora

Lar esperança
Lar esperança